‘Venom 2’: humor e violência no primeiro trailer oficial de filme

'Tempo de Carnificina' é o segundo longa da franquia da Marvel, tem Tom Hardy, Michelle Williams e Woody Harrelson no elenco e estreia dia 16 de setembro no Brasil

Venom: Tempo de Carnificina estreia dia 16 de setembro (Foto: Divulgação)

Venom: Tempo de Carnificina, a sequência do filme da Marvel estrelado por Tom Hardy,  ganhou seu primeiro trailer nesta segunda-feira (19). Com muita violência e humor, as imagens apresentam o vilão Carnificina, personagem deWoody Harrelson, e mostram como está sendo a convivência do jornalista Eddie Brock com Venom, o simbionte alienígena que só pensa em comida – a estreia será dia 16 de setembro no Brasil.

Na trama, Woody é um serial killer, Kletus Cassady, que também passou por um experimento com um simbionte, que se manifestou justamente quando ele ia receber a pena de morte. Obcecado por Brock e Venom, ele vai atrás deles, dando ainda mais trabalho ao jornalista, que tenta se adaptar à vida com o alien.

Dirigido por Andy Serkis, famoso por ter dado vida ao Gollum da franquia Lord of the Rings, o elenco conta ainda com Michelle Williams.