Veículo que passou por cima de Jeremy Renner pesa mais de 6 toneladas

Quem Online

Quem Online

Foto: Reprodução/Instagram

Veículo que passou por cima de Jeremy Renner pesa mais de 6 toneladas

O veículo de remoção de neve que atropelou Jeremy Renner, de 51 anos de idade, pesa mais de 6 toneladas. As informações foram divulgadas pela polícia de Washoe, em Nevada, nos Estados Unidos.

O ator de Gavião Arqueiro terá que ser submetido a outras cirurgias ao longo dos próximos meses. Ele permanece na Unidade de Terapia Intensiva em estado crítico, mas estável, segundo seu representante. Ele sofreu traumas no tórax e na perna.

“A família de Jeremy também expressa gratidão aos médicos e enfermeiras que cuidam dele; às equipes de bombeiros e resgate de Truckee Meadows; ao Gabiente do Xerife do Condado de Washoe; à prefeita da cidade de Reno, Hillary Schieve; e as famílias Carano e Murdock. Eles também estão tremendamente impressionados e agradecidos pela manifestação de amor e apoio de seus fãs”, dizia a nota.

Na noite de terça-feira (3), Darin Balaam, xerife do condado de Washoe, deu detalhes do acidente em uma coletiva de imprensa. Segundo ele, Renner foi atropelado por seu snowcat não tripulado enquanto ajudava um membro da família cujo carro ficou preso na neve em uma estrada particular. Cerca de um metro de neve havia caído no dia anterior na área e a estrada estava fechada no momento devido ao rigoroso clima de inverno.

Famosos mandam mensagens para Jeremy Renner — Foto: Reprodução Instagram

Famosos mandam mensagens para Jeremy Renner — Foto: Reprodução Instagram

+ Acessados

Veja Também