Vanessa Perez deixa o programa Quase Normais para se dedicar ao mundo fitness

Adilson Marques/Divulgação

A apresentadora e modelo Vanessa Perez deixou o programa Quase Normais para se dedicar ao seu novo projeto: se tornar uma influenciadora no mundo fitness. A loira já fez parte do corpo de bailarinas do programa Domingão do Faustão, foi eleita a Musa do Brasil em 2017 e estampou a capa da revista Sexy em 2018.

Adilson Marques/Divulgação

Em 2019 Vanessa se viu desafiada ao ser convidada para integrar o time de apresentadores da rádio Exclusiva FM em São Paulo e não pensou duas vezes, assumiu o programa e revelou os segredos das ‘musas’. Agora, depois de alguns meses no comando da atração, a loira trocou os estúdios pelos campeonatos de fisiculturismo.

Adilson Marques/Divulgação

“Eu sou uma mulher movida aos desafios que a vida coloca no meu caminho, e eu me aventuro em todos eles. Não foi nada fácil deixar o programa, eu fazia tudo com muito prazer, com muita vontade e verdade. Estou fechando uma porta para abrir algumas janelas que me levarão para novos rumos. Tenho certeza que estou fazendo a coisa certa, foi uma decisão tomada depois de muita conversa”, revela.

Adilson Marques/Divulgação

A beldade perdeu 10 quilos e exibiu o novo shape durante ensaio fotográfico para o campeonato Brasil Fitness Show, que acontece no dia 17 de novembro, no Rio de Janeiro. Vanessa é competitiva e garante que vai levar o troféu para casa.

Adilson Marques/Divulgação

“Não sou mulher de entrar de cabeça baixa, de me sentir ‘menor’ que qualquer outra. É uma competição, estou entrando para disputar o primeiro lugar. Ou eu saio com o troféu ou eu saio com o troféu, simples assim”, disse ela aos risos.

Adilson Marques/Divulgação
Adilson Marques/Divulgação