‘Vamos jogar um jogo’: suspeitos fazem ‘roleta-russa’ durante assalto à família

Picture of G1 DF

G1 DF

Criminosos fazem 'roleta-russa' contra família durante assalto — Foto: Reprodução

‘Vamos jogar um jogo’: suspeitos fazem ‘roleta-russa’ durante assalto à família

Compartilhe:

Uma família de Taguatinga, no Distrito Federal, foi vítima de um assalto dentro de casa, nesta terça-feira (25). Dois criminosos invadiram a residência e fizeram o jogo conhecido como “roleta-russa” contra pai e filha (veja o vídeo).

  • Entenda: roleta-russa é um jogo que consiste em colocar só um projétil na arma, girar o tambor do revólver, e apertar o gatilho, sem saber se a arma vai disparar ou não.

De acordo com a ocorrência registrada na Polícia Civil, o pai de 57 anos estava em casa com a filha de 19 anos quando os dois criminosos invadiram a casa e anunciaram assalto. Segundo o depoimento, a jovem se escondeu em um armário e conseguiu acionar a polícia antes de ser abordada pelos criminosos.

Durante o assalto, um dos dois criminosos começou a pedir dinheiro para o pai, que negou ter algum valor em casa. Em seguida, o homem disse que eles iriam “jogar um jogo” e deu início à prática da “roleta-russa”.

O suspeito tentou fazer, pelo menos, dois disparos: um contra a filha e outro no chão. No entanto, a arma não atirou.

Em seguida, os quatro foram para outro cômodo do imóvel. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos perceberam a aproximação da Polícia Militar e fugiram.

As vítimas contaram que os criminosos levaram alguns pertences, que ainda não foram identificados, e obrigaram elas a fazerem uma transferência via PIX, no valor de R$ 1,2 mil. O caso é investigado pela 12ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga Centro.

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp