Unidade de Atendimento Sicredi em Quirinópolis é reinaugurada

temer concede reajuste de 12,5% no bolsa família

O município de Quirinópólis recebeu, na última semana, uma unidade de atendimento Sicredi novinha. A cooperativa Sicredi Sudoeste GO, que atende a região, está na cidade há mais de 10 anos e já soma mais 3 mil associados. A agência agora está com uma estrutura muito mais moderna, organizada e aconchegante para melhor atender os associados.

"Esta reforma representa muito para a Sicredi Sudoeste GO, pois sintetiza mais de 10 anos de esforço e trabalho em equipe, que permitiram a consolidação do Sicredi em Quirinópolis. Já somos mais de 3 mil no município, agregando renda e valores à comunidade e cooperando mutuamente com o crescimento e o desenvolvimento da economia local", comemora o presidente da cooperativa, Zeir Ascari.

Além do presidente, o vice-presidente, diretores, conselheiros, coordenadores de núcleo, e grande número de associados da cooperativa também marcaram presença. O prefeito foi representado pela secretária, Naélia Caiado Fleury.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 3 milhões de associados e 1.380 pontos de atendimento, em 11 estados do País*. Organizado em um sistema com padrão operacional único, conta com 95 cooperativas de crédito filiadas, distribuídas em quatro Centrais regionais – acionistas da Sicredi Participações, uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo, que controla uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios.