Unicred realiza ação de cidadania em prol da APAE Rondonópolis

Unicred realiza ação de cidadania em prol da APAE Rondonópolis
Foto: Assessoria



A Unicred  Mato Grosso, preocupada em estimular iniciativas diferenciadas, contínuas e comprometida com o desenvolvimento, em prol das comunidades, realizou nesta quarta-feira (24), às 15 horas, uma confraternização na APAE.

A equipe da cooperativa esteve no local distribuindo lanches para os alunos.

Foto: Assessoria

Além disso ,foi realizada também uma palestra educativa sobre trânsito em parceira com a Prefeitura.

Foto: Assessoria

Acima de tudo a Unicred Mato Grosso assume seu papel de responsabilidade social, colocando em prática os valores e princípios cooperativistas, por meio de ações voluntárias.

Esta ação faz parte do Dia C – Dia de Cooperar, um movimento que demonstra o compromisso das cooperativas com quem mais importa: as pessoas.

O Dia C, enquanto movimento nacional tem a missão de estimular as iniciativas diferenciadas, contínuas e transformadoras desenvolvidas pelas cooperativas brasileiras, com o apoio do sistema cooperativista brasileiro, em prol das comunidades e mostrar que, mesmo a nível local, o alcance dos ODS é possível.

O evento aconteceu na APAE e contou com a presença de colaboradores do Unicred MT e servidores da secretaria Municipal de Transporte e Trânsito.

 

Sobre a Unicred Mato Grosso

 

A cooperativa conta hoje com 12 mil cooperados da área da saúde e empresários e figura na 74º posição entre 967 instituições financeiras cooperativas do Brasil.

Em 2017, distribuiu sobras recordes de 36,5 milhões.

O montante representa um crescimento de 139% em relação ao ano anterior.

Este e outros números colocam a cooperativa em 3º lugar nacional entre as cooperativas da Unicred do Brasil e 1º lugar no ranking da Central RJMT.