Unic Rondonópolis lança curso em Farmácia

seduc proporciona pedagogia diferenciada a estudantes estrangeiros

A Unic Rondonópolis está com inscrições abertas para o novo curso de graduação em Farmácia, com início no segundo semestre de 2016. As turmas serão matutinas e noturnas.

Autorizado pelo Ministério da Educação (MEC), o curso de Farmácia forma o profissional com formação generalista, com base no rigor científico e intelectual para atuar em todos os níveis de atenção à saúde. O estudante estará apto ao exercício de atividades referentes aos fármacos e medicamentos, realizar análises clínicas e de alimentos com enfoque em análise, sempre pautado em princípios éticos e com a compreensão da realidade em benefício da sociedade.

O profissional formado em de Farmácia pode atuar em diversos segmentos, principalmente na atenção farmacêutica, integrando-se em programas de promoção, manutenção, prevenção, proteção e recuperação da saúde, bem como assistências farmacêuticas individuais e coletivas; farmácias hospitalares, magistrais, homeopáticas; drogarias; distribuidoras de medicamentos; no Sistema Único de Saúde (SUS); em laboratórios de análises clínicas e toxicológicas; indústria de alimentos; indústria farmacêutica, com ênfase em produtos naturais; indústria cosmética; indústria de saneantes e correlatos; laboratórios de controle de qualidade; docência; pesquisa, além de atuar em órgãos de regulamentação e fiscalização (ANVISA, VISA, CRF).

Com duração de cinco anos, os discentes contam com estrutura completa e corpo docente de ponta. Para mais informações, acesse:www.vestibularja.com.br.