União volta a campo contra o Sinop sábado pela Copa FMF

Jogadores do Colorado comemoram vitória pela Copa FMF

A Federação Mato-grossense de Futebol confirmou a tabela atualizada da Copa FMF 2019 remarcando para este fim de semana a 6ª rodada da competição. Por recomendações médicas, a FMF já havia adiado a rodada do último sábado e também, o início do Campeonato Mato-grossense Sub-15 e 17. As altas temperaturas e a baixa umidade relativa do ar no Mato Grosso nos últimos dias, foram os motivos para o adiamento das competições.

Com isso, o União volta a campo no sábado diante do Sinop, às 18 horas, no estádio Gigante do Norte. O Colorado está na terceira colocação com nove pontos e o Sinop não pontuou na competição. O União briga para avançar à próxima fase da competição, pois os quatro primeiros se classificam. O Luverdense  é o líder com 10 pontos, seguido do Cuiabá com nove pontos; União com nove pontos, Mixto com oito pontos, Dom Bosco com seis pontos,  Operário F.C LTDA com cinco pontos, Araguaia com quatro pontos e Sinop que não marcou pontos na competição.

Visando amenizar as consequências das altas temperaturas, a FMF remarcou os jogos que serão realizados nos CT´s para o período matutino, com uma temperatura mais amena. Confira os demais jogos da rodada:Cuiabá x Luverdense – Sábado (21), às 8h30 – CT do Cuiabá;Operário F.C LTDA x Dom Bosco – Domingo (22), às 8h30 – CT do Brasil Central;Mixto x Araguaia – Domingo (22), às 18h – Arena Pantanal .