União tem “prova de fogo” contra o Cuiabá na Arena Pantanal

Primeira Hora

Primeira Hora

Disputa entre as equipes em 2023 - Foto: Gil Gomes

União tem “prova de fogo” contra o Cuiabá na Arena Pantanal

Líder isolado do campeonato estadual, o União abre a sexta rodada do Campeonato Mato-grossense encarando o Cuiabá, na casa do adversário. O duelo será disputado nesta quinta-feira, às 19h, na Arena Pantanal. Separados por quatro pontos na tabela, as equipes se enfrentam em busca da liderança do campeonato.

O União é o único time com 100% de aproveitamento após cinco jogos. Sob o comando do técnico Luciano Dias, o Colorado é dono do segundo melhor ataque e da defesa menos vazada – ao lado do Primavera. O time tem nesta noite a sua grande “prova de fogo”, já que o Cuiabá é o representante de Mato Grosso na Série A do futebol brasileiro e considerado o favorito a levar o estadual.

Para a partida, o único desfalque do União é o atacante Anderson Canhoto, preservado pela comissão técnica. De resto todo o elenco está à disposição para o confronto. Do outro lado, a expectativa é ver como o Cuiabá vai reagir na primeira partida sem o técnico Antônio Oliveira, que fechou com o Corinthians.

Quem quiser assistir a partida, pode acompanhar pelo canal do Youtube da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF).

ESCALAÇÕES

O provável time do União tem: Caio; Índio, Lucas Silva, Marcão e Fabinho; Geandro, Danielzinho e Thomas; Pikachu, Douglas Nathan e Padu.

A provável escalação do Cuiabá tem: Walter; Matheus Alexandre, Bruno Alves, Marllon e Max (André Luís); Lucas Mineiro, Guilherme Madruga (Sobral) e Lucas Fernandes; Clayson, Pitta e Deyverson.

+ Acessados

Veja Também