União estreia com vitória na Série D do Brasileiro

LF Esportes

LF Esportes

Foto: União EC

União estreia com vitória na Série D do Brasileiro

Com gols de Lelo, o União de Rondonópolis venceu o Interporto-TO por 2 a 0, em jogo realizado na tarde de ontem (07). Este jogo, realizado no estádio General Sampaio, foi válido pela primeira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Com a vitória, o Colorado soma três pontos e está na segunda colocação do Grupo A5, empatado com o Brasiliense, que também venceu o Operário por 2 a 0. Os dois times estão atrás do Ceilândia, que está à frente pelo saldo de gols.

O União fez um bom primeiro tempo, mas não conseguiu abrir o placar. O jogo se encaminhava para um empate sem gols, mas aos 40 minutos, Deivisson Picachu e Lelo dividiram uma bola no ataque e a bola entrou. Gol dado ao Lelo. Nos acréscimos, Lelo marcou o segundo gol do União.

Contrato para disputa da Série D, o atacante Lelo, que defendeu o Interporto na temporada passada, marcou os dois gols da vitória colorada (Foto – Reprodução)

O União volta a campo no próximo sábado pela segunda rodada da Série D do Brasileiro diante do Ceilândia, no estádio Luthero Lopes, às 15h.

+ Acessados

Veja Também