União deixa escapar a vitória e fica no empate com o Sinop


O União Esporte Clube já está com saudades da selfie da vitória, nos últimos dois jogos o Colorado não consegue sair do empate. Neste sábado de Carnaval, em pleno estádio Luthero Lopes, o Glorioso ficou no empate em 1 a 1 com o Sinop.

No reencontro com Birigui, hoje técnico do Sinop, e um apaixonado declarado pelo União, as duas equipes começaram a partida de forma lenta e com o um jogo de muita disputa no setor de meio-campo.

Os gols saíram no segundo tempo. O atacante Juliano Fogaça abriu o placar para o Galo do Norte, aos 18 minutos. O União não demorou para empatar e igualou aos 25 minutos, com o lateral-direito Bruno.

O União teve a chance de garantir a vitória dentro de casa aos 37 minutos da etapa final. O atacante Andrezinho sofreu pênalti, pegou a bola, mas o irmão de Valdívia,  desperdiçou, deixando escapar os três pontos.

Com o empate, o Colorado se mantém na vice-liderança do Estadual, com 14 pontos. O Galo do Norte também se mantém no G4, na quarta colocação, com 10 pontos.

Na próxima rodada, o União recebe o Operário-VG, no Luthero Lopes. O Sinop volta para casa e enfrenta clássico contra o Luverdense, No Gigante do Norte.