União bate o Sinop dentro de casa e garante vaga na final da Copa FMF

Depois de um empate na primeira semifinal da Copa FMF Sub-21, União e Sinop se enfrentaram neste domingo em Rondonópolis e o time da casa faz 3 a 1 sobre o time do Nortão garantindo vaga na decisão do campeonato. Os gols do União foram marcados por Marquinhos, Andrei e Juliano Piper. Zé Clock fez o de honra dos sinopenses.

A partida começou com o Colorado buscando tomar a iniciativa e logo aos 19 minutos Marquinhos conseguiu aproveitar a chance para abrir o placar. Mesmo com o placar adverso, o Sinop conseguiu melhorar na partida e foi recompensado com o gol de empate aos 34 minutos, marcado por Zé Clock.

Na segunda etapa o União foi para cima do Galo do Norte e em bela cobrança de falta de Andrei, aos sete minutos, o Colorado voltou a ficar na frente do placar. Depois de sofrer o segundo gol. o Sinop não conseguiu agredir o rival e aos 36 Juliano Piper marcou mais um para o União definindo o placar de 3 a 1 para o Colorado.




Garantido na final, o União aguarda a definição do julgamento da próxima terça-feira no qual o Dom Bosco acusa o Cuiabá que ter escalado um atleta de forma irregular. Dentro de campo o Cuiabá passou pelo Azulão da Colina nas cobranças de pênaltis. Mas caso o Tribunal de Justiça Desportiva – TJD aponte a irregularidade do Cuiabá, a vaga na decisão fica com o Dom Bosco. O campeão da Copa FMF Sub-21 garante vaga na Copa do Brasil 2016.