Um dos maiores sindicatos da região sudeste de MT inaugura nova sede




O Sindicato da Categoria dos Profissionais da Educação Básica da Rede Estadual de Ensino da Região Sul de Mato Grosso – Sipros inaugura nesta quinta-feira (20), às 7h30 sua nova sede administrativa.  O novo prédio está localizado na Rua Otávio Pitaluga (depois do cruzamento da Av. Presidente Kennedy), número 1385, Jardim Urupês, abaixo da Clínica Serraro.

O prédio com acessibilidade e estrutura moderna é totalmente climatizado e espaço físico adequado para oferecer conforto para os servidores públicos e os mais de 1.200 filiados da entidade. A atual instalação possui recepção, sala para reunião, salas da diretoria, departamento jurídico, departamento de comunicação, tesouraria, cozinha e banheiros.

O Sipros foi fundado em 1991 com o propósito de aumentar a representativa dos trabalhadores da educação em Mato Grosso. Além de serviços administrativos, jurídicos e previdenciários ainda oferece para o filiado plano de saúde e uma rede convênios com o comércio.

A entidade possui uma das melhores sedes sociais de Mato Grosso. O Clube do Sipros está localizado no km 5 da Rodovia do Peixe. A área com 2 hectares contempla piscinas, quiosques, campo de futebol, área de recreação, salão de festas para 150 pessoas, além de uma vasta área verde para caminhada.

Mais informações pelos telefones 66 99631-4562/ 66 3423-2838.