Uber e Tendências Tributárias também serão temas de palestras

procon notifica cdl para que cobranças diferenciadas fiquem claras aos consumidores

O serviço Uber, recém-implantado em Cuiabá, será um dos vários temas de palestra do Fórum Sebrae de Negócios, na próxima terça-feira (30/11), às 20h,no Fórum Sebrae de Negócios. Um gestor do aplicativo vai apresentar este serviço, que está revolucionando o transporte particular urbano em diversas capitais brasileiras.

‘Tendências Tributárias para 2017’ será outro tema, apresentado pelo economista do Sebrae MT, Fábio Apolinário, nos dias 29 e 30/11, das 14 às 16h, no mesmo evento. Apolinário vai esclarecer algumas propostas do Governo do Estado de Mato para a reforma tributária e, ainda, a perspectiva arrecadatória das esferas dos governos municipais, estaduais e federal, no próximo ano, e o possível impacto nos pequenos negócios.

Fórum

O Fórum Sebrae de Negócios é uma realização do Sebrae em Mato Grosso com apoio da Rede Matogrossense de Televisão e Sicredi, que ocorrerá nos dias 29 e 30/11 com programação extensa, composta por palestras com especialistas convidados (inclusive internacionais), clínicas tecnológicas (14) e palestras técnicas (5).

No Espaço de Negócios, haverá 47 expositores, entre instituições e empresas, onde os participantes receberão informações, orientações e conhecerão serviços e produtos.

O CEO da distribuidora de energia Elektro, Márcio Fernandes, fará a palestra show "Felicidade dá lucro”, às 10 h, no dia 29. Este tema é título de livro de sua autoria, que é sucesso de vendas.

"O Fórum Sebrae de Negócios tem foco em finanças e mercado e terá como objetivo debater e subsidiar empresários e empreendedores com informações, orientações e cenários econômicos nacionais e internacionais, visando a tomada de decisões em 2017”, afirma André Schelini, gerente de Inteligência Estratégica do Sebrae MT e coordenador do fórum.

Catorze clínicas tecnológicas e cinco palestras técnicas também integram a programação e serão realizadas nos dois dias das 14 às 18h15.

O Food Park terá acesso livre ao público em geral, onde dez food e bike trucks servirão sanduíches, hambúrguer, comida típica, doces, biscoitos, sucos refrigerantes, entre outros.

Inscrições para o Fórum Sebrae de Negócios podem ser feitas no 08005700800 ewww.forumsebrae.com.brToda a programação do evento também está nowww.forumsebrae.com.br