TRISTEZA NO SERVIÇO PÚBLICO- Cidade perde Reginaldo Corrêa, o Bola

Picture of Lucas Perrone

Lucas Perrone

TRISTEZA NO SERVIÇO PÚBLICO- Cidade perde Reginaldo Corrêa, o Bola

Compartilhe:

Faleceu ns tsrde de hoje(5) em Rondonópolis, o servidor público Reginaldo Corrêa, o Bola.

Bastante conhecido no meio político local, Bola foi presidente do bairro Lúcia Maggi e há mais de dez anos era comissionado na secretaria de Meio Ambiente.

O também servidor público e amigo de Bola, Lindomar Alves, que também foi secretário de Meio Ambiente, disse a reportagem que ele entrou na secretaria como gerente de núcleo do Horto Florestal do município e nos últimos anos estava cuidando do setor de madeiras apreendidas.

Bola também foi Rei Momo durante o Carnaval nos anos 2000, quando a festa ocorria na Lions Internacional e era conhecida como Rondonfolia.

Bola  tinha uma história de superação foi menino de rua em Cuiabá e Rondonópolis e foi acolhido das ruas pelo juiz Leopoldino do Amaral, também já falecido.

Ele também foi garoto propaganda na programa Revista da Cidade, que era apresentado por Agnelo Corbelino na TV Rondon e dono do bordão; “Coladinho no CTG, Construsim”.

Ele também foi um dos líderes do grupo de desbravadores de Rondonópolis.

A informação é que ele estava com a saúde debilitada com nódulos no pâncreas e no fígado e estava esperando uma vaga no Hospital do Câncer em Barretos, que por um azar do destino, saiu extamente no dia da sua morte.

Bola estava internado desde quinta-feira na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Ele deixa dois filhos do seu primeiro relacionamento e mais dois do segundo.

O sepultamento será realizado amanhã às 15 horas no cemitério da Mata Grande e o velório começa hoje, a partir das 20h30 no cemitério da Vila Aurora.

Deixe um comentário

Veja Também