Trio da maldade é detido por aplicar golpe do Boa Noite Cinderela em MT

Uma adolescente de 16 anos está entre as suspeitas de aplicar o golpe

A Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina prendeu, na segunda-feira (24.06), duas mulheres e apreendeu uma adolescente após as suspeitas aplicarem o golpe conhecido como “Boa Noite Cinderela”. Na ação criminosa, as jovens roubaram o veículo da vítima e fizeram compras em seu cartão no valor aproximado de R$ 3 mil.

As suspeitas, Y.B.P. 22 anos, N.S.O., 18 anos, foram autuadas em flagrante por roubo e a adolescente A.C.L.M. 16 anos, responderá por ato infracional análogo ao mesmo crime.

O crime ocorreu por volta das 20 horas de domingo (23.06), quando as três jovens pediram carona à vítima nas proximidades da praia do Sol e seguiram sentido Água Boa. Em determinado momento, eles entraram numa estrada vicinal na saída da cidade, onde a vítima aceitou bebida alcoólica fornecida por elas.

Segundo a vítima D. P.S. 36 anos, após ingerir a bebida, ele desmaiou e ao acordar no meio do mato, na manhã do dia seguinte, não se recordava de mais nada. A vítima percebeu que estava com algumas lesões em sua face e que as suspeitas haviam subtraído seus documentos pessoais, seu cartão bancário e seu veículo Gol Rally.

A vítima ainda meio sedada, procurou a delegacia do município relatando o ocorrido, dizendo ainda que as suspeitas estavam comprando com seu cartão de débito, dando um prejuízo aproximado de R$ 3.000,00 (três mil reais). A Polícia Civil entrou em contato com o Banco para bloquear o cartão da vítima, e imediatamente saiu em diligências em buscas das suspeitas.

As jovens foram localizadas no bairro Estilac Leal, e questionadas confessaram que abandonaram o veículo da vítima na cidade de Querência. As suspeitas portavam algumas sacolas que continham chinelos, dois celulares e outros objetos adquiridos com o cartão da vítima.

O Veículo Gol Rally de propriedade da vítima foi localizado pela Polícia Civil de Querência, após troca de informações com a Polícia Civil de Nova Xavantina.

A Polícia Civil ressalta que as suspeitas N.S.O. e A.C.L.M. foram detidas recentemente após assaltarem uma mercearia na cidade de Nova Xavantina, inclusive com emprego de arma de fogo, sendo liberadas por estarem fora de situação de flagrante.

As duas suspeitas foram presas em flagrante delito pelo crime de roubo e a menor apreendida em flagrante de ato infracional análogo ao crime de roubo, sendo que as maiores de idade foram encaminhadas a Cadeia Pública de Nova Xavantina, ficando a disposição da Justiça.