TRETA- Líder do MBL diz que Medeiros tem atitude de trombadinha

Medeiros apresenta projeto para que contas da OAB sejam analisadas pelo TCU

O deputado federal José Medeiros (Podemos), vice-líder do Governo Bolsonaro na Câmara e pré-candidato ao Senado entrou em confronto nas redes sociais com o líder do Movimento Brasil Livre (MBL) Kim Kataguiri, que disse que Medeiros teria “atitude de trombadinha”.

A confusão, de acordo com o site cuiabano Rdnews teve inicio porque Medeiros zombou de Kim, que deu entrevista defendendo as medidas de isolamento social por conta da epidemia do novo Coronavírus (Covid-19).

De acordo com o Rdnews: “Na resposta, Kim afirmou que Medeiros ofereceu um jatinho em troca de apoio a sua pré-candidatura a senador. Além disso, lembrou que o colega mato-grossense não recebeu apoio de Bolsonaro e o chamou de “sem caráter” porque teve o mandato de senador cassado, já no final do período de oito anos”.

“Que coisa, nem parece o cara que mês passado estava me oferecendo jatinho pra que eu o apoiasse ao Senado, já que Bolsonaro resolveu desprezar-lhe e apoiar outro candidato. É assim que você age, Zé? Quem recusa suas ofertas vira alvo de ataque? Que atitude de trombadinha!”, postou Kim, que é coordenador nacional do Movimento Brasil Livre (MBL).

“Num dia, @JoseMedeirosMT está de cócoras chorando pelo meu apoio porque papai Bolsonaro resolveu destruir sua candidatura ao Senado e apoiar outro. No outro, paga de valente no Twitter. Sujeitinho sem caráter. Agora entendo por que teve o mandato cassado”, completou o deputado paulista.