Três suspeitos são presos por receptação de veículo em Primavera do Leste

Veículo estava com queixa de furto - Foto por: PMM



Policiais militares de Primavera do Leste (a 231 km de Cuiabá) encaminharam à delegacia, nesta segunda-feira (20.01), três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, por receptação.

Conforme o boletim de ocorrência, os agentes estavam em ronda quando perceberam que um homem em um veículo VW Gol dirigia na contramão. Foi solicitada ordem de parada, não obedecida pelo homem.

Iniciou-se uma perseguição, mas o suspeito abandonou o veículo e correu para uma área de mata. Os policiais fizeram uma consulta ao sistema e encontraram queixa de furto do automóvel, na cidade de Campo Verde.

O boletim de ocorrência informa que o sujeito se escondeu na casa de outro homem e que teria chegado ao local pedindo ajuda de uma mulher. Os policiais descobriram o esconderijo. O homem que dirigia o carro roubado disse que seria de Campo Verde e receberia R$ 300 para deixar o veículo no pátio da Rodoviária de Primavera do Leste. Ele acrescentou que o homem e a mulher seriam conhecidos, por isso, o ajudaram a fugir.

Serviço 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presen