Três são presos pela PM por roubo em supermercado e porte ilegal de arma de fogo

PMMT

PMMT

Três são presos pela PM por roubo em supermercado e porte ilegal de arma de fogo

Dois suspeitos invadiram o estabelecimento armados e encapuzados; em ação rápida, militares cumpriram prisões em flagrante

Três homens foram presos por policiais militares da 19ª Companhia Independente, na noite desta sexta-feira (23.02), suspeitos por roubo e formação de quadrilha, no município de Querência. Com o trio, as equipes apreenderam um veículo Parati, um revólver calibre .38, um simulacro de pistola, 13 munições, duas balaclavas e R$ 550 em espécie. 

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados por uma funcionária de um supermercado, após o estabelecimento ser invadido por dois suspeitos, mascarados e armados, que renderam os colaboradores e roubaram dinheiro do local. 

Após a denúncia e diante das características dos suspeitos, os policiais militares intensificaram o policiamento na região e se depararam com com a dupla, que tentou fugir da abordagem, correndo em direção oposta. À PM, eles confirmaram o roubo e confessaram participação de um terceiro envolvido, que deu apoio na fuga, com um veículo Parati, branco. O homem estaria com dinheiro e as armas utilizadas no crime. 

Imediatamente, os policiais se deslocaram até a residência do integrante da quadrilha, que foi preso em flagrante. Na casa, dentro de um freezer instalado na área, os militares encontraram um revólver calibre .38, um simulacro de pistola, 13 munições e R$ 550 em espécie.

O trio e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939. 

+ Acessados

Veja Também