Três pessoas são presas acusadas de tráfico de drogas em Rondonópolis

Três pessoas são presas acusadas de tráfico de drogas em Rondonópolis
Foto: Assessoria

A Polícia através da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis, em ações distintas, prendeu três pessoas por tráfico de drogas objetos de origem ilícita e apetrechos relacionados ao tráfico.

No primeiro caso, os agentes prenderam o casal A.S.X Junior, 20 e L.C.Carvalho.d. S, 18, em uma região de grilo, no bairro Ana Clara. O homem já era conhecido dos investigadores por roubos na cidade.

De acordo com os policiais, foram encontradas 16 porções de maconha já embaladas para venda.

Além disso, material para embalo da droga, aparelhos eletrônicos e outros objetos possivelmente de origem ilícita, dois documentos de identidade em nome da suspeita com datas divergentes de nascimento e duas capas de colete da Polícia Militar,  também foram apreendidos.

Diante das evidências, o casal foi conduzido a delegacia, onde após serem interrogados foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Em outra ação realizada no bairro Jardim Iguassu, os policiais da Derf Rondonópolis realizaram a prisão em flagrante de Â.L.C.d.L, 19, conhecido como “Zezinho”.

A prisão do suspeito aconteceu em uma residência, alvo de investigação da delegacia como ponto de venda de drogas.

Em buscas no local, os policiais encontraram uma sacola com três porções de maconha, assim como recortes de sacos plásticos utilizados para embalo da droga, além de uma arma de fogo artesanal.

Testemunhas que estavam no local, informaram que Ângelo era o responsável pelo comércio ilícito.

O suspeito foi conduzido a Derf, onde foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas.

Logo após isso, em checagem no sistema, os policiais verificaram que o suspeito possui passagens anteriores por tráfico de drogas, corrupção de menores e furtos.