Três mil servidores municipais de Rondonópolis escolhem na quinta-feira novo diretor do IMPRO

Redação PH

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Servidores escolhem nesta quinta (14) o novo diretor do IMPRO
Servidores escolhem nesta quinta (14) o novo diretor do IMPRO - Foto: Assessoria

Três mil servidores municipais de Rondonópolis escolhem na quinta-feira novo diretor do IMPRO

Cerca de 3 mil servidores públicos municipais de Rondonópolis vão as urnas nesta quinta-feira (14), para escolherem o novo diretor executivo do Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Rondonópolis – IMPRO.

A eleição acontece das 8h às 17h.

Duas chapas estão inscritas na disputa.

A Chapa 1 é composta por Roberto Carlos Correa de Carvalho (atual diretor do IMPRO), Rozimar Auxiliadora da Cunha (professora), Lucinete Oliveira (IMPRO), Fábio Lima (IMPRO) e Danilo Ikeda (IMPRO).

Atualmente, o diretor do Instituto Roberto Carlos está com 87 % aprovação entre os servidores e aparece como favorito para a eleição.

A Chapa 2 é composta pela servidora Claudia Lugli, Francisco Valdetário Monteiro Junior (Prefeitura), Luzia Aparecida do Nascimento (Sispmur), Fábio Batista Rodrigues (Serv Saúde), Kleysller Willon Silva (Prefeitura).

Roberto Carlos é casado com a dona de casa Silvana de Farias Carvalho e está há 32 anos no serviço público.

Cláudia Lugli é casada com o vereador Rodrigo da Zaeli (PSDB) e está há 10 anos no serviço público.

Locais de votação

No ato da votação o servidor deverá em seu local de votação documento de identificação com foto.

Após a confirmação dos os documentos, o servidor poderá seguir para urna.

Na cédula estarão dois nomes.

Serão seis seções de votação.

Seção 01 – Paço Municipal, Seção 02 – Sec Municipal de Saúde, Seção 03 – IMPRO, Seção 04 – Sec Municipal de Educação, Seção 05 – CAIC, Seção 06 – Escola Bonifácio Sachetti.

Seção 01 – Paço Municipal.

Votam neste local todas as Secretarias que estão dentro da Prefeitura e  seus departamentos, Unidade Central de Controle Interno, Procuradoria, Junta do Serviço Militar, Gabinete de Comunicação Social, Setrat, Arquivo Municipal, Sec. de Ação Social, Sec. de Habitação e Coder.

Seção 02 – Sec Municipal de Saúde: votam neste local todos os servidores da saude.

Seção 3 – IMPRO.

Votam neste local todos os Aposentados e Pensionistas, Banco da Gente, Biblioteca Municipal, IMPRO, Câmara Municipal, Museu Rosa Bororo, Serv Saúde, Sanear, Procon, Secretaria de Esporte, Secretaria de Cultura e Secretaria de Meio Ambiente.

Seção 04 – Secretaria Municipal de Educação.

votam neste local todos os servidores das Escolas Urbanas, Escolas Rurais, CMEIs e UMEIs exceto aquelas unidades especificadas nas Seções 5 e 6.

Seção 5 – Escola CAIC:

Votam neste local os servidores lotados nas seguintes Unidades EMEI Charmene, UMEI João Paulo de Souza, UMEI Monteiro Lobato, CMEI Celina Fialho, EMEI Machado de Assis, CPAC São José, Escola Irmã Elza Geovanella, Escola Mário de Andrade, Escola CAIC, CMEI João Lopes, UMEI Márcia Gleibe, EMEI Elaine Aparecida, Escola Alcides, Escola Bernardo e Escola Dulcineia Cascao.

Seção 6 – Escola Bonifácio Sachetti.

Votam neste local os servidores lotados nas seguintes Unidades UMEI Jessica Adriana, UMEI José dos Reis Sales, CMEI Maria Severina, EMEI Agton Kayro, EMEI Cora Coralina, Escola Bonifácio Sachetti, Escola Daniel Paulista Campos e Escola Vila Paulista.

Observação

* Os servidores do sanear da Caixa D’água e da Rio Branco votam na seção 03 no IMPRO

* Os servidores da escola Municipal Gleba Dom Bosco votam na seção 06 instalada na escola Bonifácio Sachetti

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