Três meses após parto, Mayra Cardi mostra decotaço de lingerie de renda

Três meses após parto, Mayra Cardi mostra decotaço de lingerie de renda
Reprodução/Instagram

Mayra Cardi deu à luz Sophia, sua primeira filha com o maridão, Arthur Aguiar, no dia 20 de outubro, mas já está recuperando a ótima forma de antes. Prova disso foi o clique divulgado por ela em seu Instagram, na noite de sexta-feira (25).

Diante do espelho, ela posou para uma selfie com uma lingerie de renda branca decotadíssima e uma cinta. O decotão “explosivo” da mamãe, claro, não passou despercebido.i

“Nada melhor para fazer a barriga voltar rapidinho pro lugar após uma gravidez do que uma bela cinta, né? Eu comecei a usar minha cinta ainda no hospital. Além de me dar segurança e firmeza, deixa minha cinturinha de Barbie…” postou a life coach.

Há uma semana, Mayra Cardi foi alvo de um assunto quando estava com Arthur e a filha. Chegou a ser noticiado pela assessoria da life coach que os bandidos tentaram sequestrá-la junto com a bebê, mas a informação foi desmentida.

“Nesta sexta-feira, Mayra, Arthur e Sophia sofreram um assalto, no Rio de Janeiro. Cinco bandidos levaram o carro e celulares. Todos passam bem. Logo ela retornará ao Instagram e poderá contar exatamente como tudo ocorreu. Aos amigos e familiares , no momento, Mayra está sem celular! (postado pela assessoria)”, dizia o post.