Três membros de facção criminosa são presos pela Polícia Civil em Rondonópolis

Mike Alves

Mike Alves

Três membros de facção criminosa são presos pela Polícia Civil em Rondonópolis

Investigadores da Polícia Civil, com o apoio do Núcleo de Inteligência, conseguiram chegar até três membros de uma facção criminosa, que estariam organizando alguns roubos e atentados contra policiais em Rondonópolis-MT.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, o núcleo de inteligência teria recebido diversas denúncias de que em uma Quitinete no bairro Jardim Reis.

Algumas dessas denúncias, diziam que no local poderia ter drogas e armas.

Após uma minuciosa investigação, os policiais encontraram a referida residência.

Após algum tempo de espera, um veículo Fiat Pálio chegou com três indivíduos, esses seriam os membros da facção criminosa.

Durante a abordagem, foi necessário o uso de força, já que os suspeitos resistiram a prisão.

Com eles foram encontrados, duas pistolas calibre .9mm de uso restrito.

Foi realizado uma revista no interior da quitinete e foram encontradas diversas munições do mesmo calibre em uma sacola.

Após checagem da documentação do veículo, foi constatado que o mesmo se trata de produto de furto na cidade de Pedra Preta.

Um dos suspeitos, tinha um mandado de prisão em aberto da cidade de Nova Xavantina, referente ao homicídio de Thainara Aline Oliveira Silva, morta com quatro tiros.

Ainda foram encontrados alguns objetos produtos de furto a uma residência que aconteceu no último dia 16/08/2018.

Todos foram encaminhados para a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), onde foram entregues para as autoridades contentes.

+ Acessados

Veja Também