Três homens, entre eles, pai e filho, são presos suspeitos de estuprar adolescente em MT

Suspeitos foram detidos após denúncias registradas no Conselho Tutelar do município.

Filho ingere bebida alcoólica, fica agressivo, ameaça a mãe e acaba preso em Rondonópolis

Três homens suspeitos de estupro foram presos, após cumprimento de mandados, na quinta-feira (16), em Porto Esperidião, a 358 km de Cuiabá. Entre os presos estão pai e filho, ambos investigados de estuprarem uma moradora de uma comunidade rural no município.

De acordo com a Polícia Civil, o primeiro detido foi , Joelson Campos Cebalho, de 27 anos, suspeito de estuprar a sobrinha dele, atualmente com 15 anos.

Ele mora em uma fazenda na zona rural de Porto Esperidião, a três quilômetros da Bolívia, e estava em casa no momento da prisão.

Os outros dois suspeitos, Orlando Rodrigues do Prado, de 62 anos, e Ademir Rodrigues do Prado, de 36 anos, pai e filho, também são suspeitos de estupro na zona rural. Eles teriam abusado sexualmente de uma menor, moradora da comunidade Bocaiuval.

Neste caso, a vítima confirmou os abusos, dizendo que foi forçada e ameaçada a ter relação sexual com os dois suspeitos.

Os três foram apontados como suspeitos dos crimes, após denúncias registradas ao Conselho Tutelar do município.

Nos dois casos foram instaurados inquérito policial e com base nos indícios de autoria colhidos pela Polícia Civil, o Ministério Público representou pela prisão preventiva dos investigados.