Três delegacias da Polícia Civil na região norte de MT são entregues revitalizadas

Picture of Polícia Civil-MT

Polícia Civil-MT

Foto: Polícia Civil-MT

Três delegacias da Polícia Civil na região norte de MT são entregues revitalizadas

Foram feitas melhorias nas delegacias de Nova Canaã do Norte, Nova Monte Verde e Apiacás

Compartilhe:

Três delegacias da Polícia Civil de Mato Grosso foram revitalizadas e entregues para a população de Nova Canaã do Norte, Nova Monte Verde e Apiacás, na última semana. As unidades integram a Delegacia Regional de Alta Floresta (803 km ao norte de Cuiabá).

As reformas e adequações estruturais trouxeram melhorias e permitem que as delegacias dos municípios voltem a atender as demandas da instituição e da população. As unidades apresentam layout moderno, conforme padronização nacional da Polícia Civil.



Equipes da diretoria da Polícia Civil, acompanhada da Delegada Regional de Alta Floresta, Ana Paula Reveles, conheceram as novas instalações em uma visita técnica à Delegacia de Nova Canaã do Norte (699 km ao norte do Estado) na quarta-feira (19.06).

Já na quinta-feira (20) foi inaugurada a Delegacia de Nova Monte (968 km ao norte de Cuiabá), depois de ter sido totalmente revitalizada com base em um projeto idealizado em junho de 2023.



Foram aplicados recursos do Governo do Estado e de parcerias com a Prefeitura de Nova Monte Verde, Câmara de Vereadores, Ministério Público Estadual, Lions Clubs Internacional, sociedade e comércio local, e através dessa união de esforços foi possível atender o anseio dos servidores e consequentemente da população.

Por último, na tarde de quinta-feira (20), a Diretoria da Polícia Civil e outras autoridades convidadas visitaram a Delegacia de Apiacás (1.010 km ao norte de Cuiabá), que também passou por algumas reformas e investimentos estruturais.


 

Para a delegada regional de Alta Floresta, Ana Paula Reveles, as melhorias implementadas nas delegacias de Nova Canaã do Norte, Nova Monte Verde e Apiacás implicam diretamente no acolhimento ao público, aprimorando o atendimento, além de facilitar o desempenho das atribuições por parte dos policiais civis.

“Um dos principais objetivos da Polícia Civil é oferecer para a sociedade um produto final cada vez melhor e mais qualificado, além da valorização dos servidores, medida que tem sido atenção especial por parte da gestão”, destacou Ana Paula Reveles.

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp