Trecho da BR-364 é liberado após retirada de carreta acidentada

Redação PH

Redação PH

| guiratinga | prefeitura amplia distribuição de água no distrito do alcantilado

Trecho da BR-364 é liberado após retirada de carreta acidentada

A empresa Rota do Oeste, concessionária de trecho da rodovia federal BR-163 em Mato Grosso, informou que o segmento de entroncamento da estrada com a BR-364 nas proximidades de Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá) foi liberado para trânsito às 17h15 desta segunda-feira (9).

O fluxo havia sido interrompido no local no início da tarde para os trabalhos de retirada de uma carreta que se envolveu em um acidente no último sábado na altura do Km 459 da 364.

Segundo a Rota do Oeste, o trânsito voltou ao normal no final da tarde desta segunda-feira, mas com lentidão.

De acordo com a empresa, o bloqueio começou às 14h30 (horário de Mato Grosso). Ainda segundo a concessionária, quatro veículos de inspeção foram utilizados para fazer a sinalização do local, bem como dois guinchos leves que indicavam o fim de fila durante a operação, além de um guincho pesado que retirou o veículo do local.

Entenda o caso

No final da manhã do último sábado, uma carreta transportava três pessoas quando caiu de uma ponte na pista. As três vítimas a bordo eram um homem, uma mulher e uma criança, segundo a Rota do Oeste. Não houve o envolvimento de qualquer outro veículo no acidente, segundo a concessionária. O motivo pelo qual o condutor da carreta desviou o veículo da pista ainda é desconhecido.

O motorista ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde morreu antes mesmo de receber o atendimento médico. Situação semelhante ocorreu com a mulher e a criança, que morreram já dentro da ambulância, a caminho de receberem socorro.

+ Acessados

Veja Também