TRE-MT terá 5 sessões plenárias neste mês de janeiro

Os julgamentos serão realizados em ambiente virtual com transmissão ao vivo pelo canal do Tribunal no Youtube

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) realiza nesta segunda-feira (25.01) sua primeira sessão plenária de 2021. A exemplo de 2020, os julgamentos serão realizados em ambiente virtual com transmissão ao vivo pelo canal do Tribunal no Youtube. A sessão terá início às 09 horas.

 Clique aqui para ver as sessões de julgamento (calendário, vídeos, pautas, processos julgados…)

 Ao todo, serão realizadas cinco sessões de julgamento ainda neste mês de janeiro (25 a 29 de janeiro), sempre às 09 horas. O calendário do mês foi aprovada pela Resolução nº 2.559/2020. Os advogados interessados em sustentar oralmente suas razões nos processos pautados na sessão plenária, pedir preferência no julgamento ou indicar sua presença para acompanhar o julgamento deverão:






– Apresentar o requerimento por meio do formulário eletrônico, devidamente preenchido, no prazo de até 1 (uma) hora antes do início da sessão.

– Instalar previamente o aplicativo zoom.us em um aparelho celular ou no computador.

– Aguardar o recebimento, pelo e-mail informado, do link para o acesso à sala de videoconferência, que será realizada por meio do aplicativo zoom.us.

– Validar o pedido no dia da sessão, até 15 (quinze) minutos antes do seu início, por meio do acesso à sala de videoconferência ou pelo e-mail:capj@tre-mt.jus.br.

Os advogados inscritos ingressarão na sala de espera e só serão habilitados a entrar na sala da sessão virtual quando apregoado o seu processo e serão desabilitados após a proclamação do resultado do julgamento.