Travion Fletcher está motivado para estreia e espera fazer história no Rondonópolis Hawks

Travion Fletcher está motivado para estreia e espera fazer história no Rondonópolis Hawks
Assessoria Hawks/ arquivo pessoal

Travion Fletcher está motivado para estreia e espera fazer história no Rondonópolis Hawks

Há poucos dias para estreia do Rondonópolis Hawks no campeonato brasileiro de futebol americano (BFA) diante do Sinop Coyotes, a expectativa e a ansiedade para entra do elenco está cada vez mais alta. Entre eles, o reforço vindo direto dos Estados Unidos, Travion Fletcher, 25 anos também não vê a hora de entrar em campo e defender a camisa do Hawks.

Ele jogou pela West Alabama University – NCAA Division II, Gulf South Conference onde jogou pelo UWA Tigers entre 2016 a 2018, na cidade de Livingston. O jogador atua no ataque como wide receiver(recebedor) e na defesa de defensive back.

Segundo Travion experiência neste início de jogar em outro país está sendo ótima e o entrosamento fora dos treinos também. “Vir aqui para o Brasil é uma verdadeira benção. Eu fui muito paciente e abençoado por ter esta oportunidade. Eu sempre quis jogar no exterior em algum momento da minha carreira e estou feliz por viver esse sonho. Até agora me sinto muito bem recebido aqui todo mundo e me mostraram uma tremenda quantidade de amor e eu amo todos vocês de volta.Também é difícil estar longe da minha família, mas vocês estão fazendo um bom trabalho em fazer com que eu me sinta em casa”, disse.

Sobre suas expectativas, o wide receiver é ousado e deixa claro que não veio para passear em terras brasileiras. “Meus objetivos para esta temporada é primeiro ganhar um campeonato aqui para a cidade de Rondonópolis. Eu pretendo fazer tudo o que puder para ajudar este time a vencer, pois quero que meu nome seja lembrado aqui como um líder, um irmão e um trunfo para a cidade”, explicou.

Além da rotina de treinos, Tray como é chamado pelos colegas de time também aos poucos vai se ambientando com a rotina da cidade e os cidadãos rondonopolitanos. “Eu me encontrei com o prefeito da cidade e foi um grande negócio. Eu gostaria de agradecer pela oportunidade de conhecê-lo, o que foi uma bênção para mim. Meus objetivos fora do futebol é ter sempre família aqui. Eu gostaria de sempre voltar e visitar e checar a equipe e a organização. Quando eu chegar ao nível mais alto eu planejo retribuir para a cidade de Rondonópolis porque essa oportunidade significa muito para mim e para minha família. Eu pretendo voltar para casa falando português também. Acima de tudo, pretendo me divertir e me relacionar da melhor maneira possível. Fico feliz em estar aqui e ajudar cada um e todos que estão ao meu redor.” Finalizou.

Neste sábado (06/07), Travion e o Rondonópolis Hawks estreiam no campeonato brasileiro de futebol americano em casa contra o Sinop Coyotes, às 18 horas, no estádio Luthero Lopes. A entrada será um quilo de alimento não perecível. O Hawks conta com o patrocínio para a participação na Liga BFA da Moto Campo, Auto Campo, Urolaser, Verde Vale, Unic, RC Engenharia, Honda e Honda Consórcio e o apoio prefeitura de Rondonópolis, Coder, Wizard, Carmed, Totalfight e Formula Saúde.

+ Acessados

Veja Também