Tragédia no RS: Cãozinho que abraçou Paulo Mathias é adotado pelo repórter

Picture of Quem Online

Quem Online

Cãozinho que abraçou Paulo Mathias é adotado pelo repórter — Foto: Reprodução/Instagram

Tragédia no RS: Cãozinho que abraçou Paulo Mathias é adotado pelo repórter

'No meio do caos, surgiu uma amizade', disse o jornalista sobre o animalzinho que emocionou todo o Brasil

Compartilhe:

O jornalista Paulo Mathias, do SBT, adotou o cãozinho que abraçou sua perna durante reportagem dele em uma visita a um abrigo abandonado durante a Tragédia no RS. O animal foi um dos resgatados, já que seu tutor anterior está entre os desaparecidos.

“No meio do caos, surgiu uma amizade”, escreveu Paulo Mathias sobre o pet, que foi transportado do Rio Grande do Sul e já está em São Paulo, onde Paulo mora. “Muito além de uma simples cobertura jornalística. Foi a nossa evolução como seres humanos. Estamos voltando agora pra São Paulo. Obrigado pelo carinho de vocês”, escreveu ele ao voltar à capital paulista após seus dias de cobertura no estado gaúcho.

O pet, que foi resgatado em São Leopoldo, uma das muitas cidades em estado de calamidade, ganhou o nome de Leopoldo. No Instagram de Paulo, o cãozinho, claro, virou um sucesso a cada publicação feita pelo atual tutor.

“Tirou a sorte grande”, disse um seguidor sobre a adoção. “Passei a te seguir por conta do Leopoldo! Por conta da sua atitude nobre! Que vocês todos sejam muito felizes!”, comentou uma. “Quero sempre acompanhar a rotina de Leopoldo”, “Leopoldo soube agarrar a oportunidade”, “Leopoldo vivendo a vida que merece depois do trauma” e “Leopoldo vivendo a vida de puro luxo e alegria! Tô amando” ainda estavam entre as mensagens.

Assista aos vídeos clicando abaixo:

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp