Traficante é preso com 60 comprimidos de ecstasy que seriam comercializados em festas em MT

Traficante é preso com 60 comprimidos de ecstasy que seriam comercializados em festas em MT

Um traficante conhecido pelo comércio de drogas sintéticas em festas de Cuiabá foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta sexta-feira (04.10), durante mandado de busca e apreensão domiciliar cumprido pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

O suspeito, R.S., 40, conhecido como “Jack Juína” e “Jack Paparazzo” foi flagrado com vários comprimidos de ecstasy, além de outras substâncias entorpecentes, dinheiro e duas notas falsas.

A prisão do traficante ocorreu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar expedido pela 9ª Vara Especializada de Delitos Tóxicos da Capital, com base em investigações da DRE que o apontavam como fornecedor de entorpecentes em festas “raves” e “afters”.

Durante as buscas na residência do investigado, no bairro Poção, os policiais apreenderam em seu quarto 60 compridos de ecstasy, 3 galões de éter, 6 frascos de corante saborizado, um pino de cocaína, e R$ 254 em dinheiro, e duas notas de R$ 10 falsas.

Questionado, o suspeito confessou que produz o entorpecente conhecido como “Loló” e que também compra ecstasy fora do Estado. Todo material encontrado na casa foi apreendido e o suspeito conduzido a DRE, onde após ser interrogado pelo delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Diante da gravidade do crime, o delegado representou pela conversão da prisão em flagrante em preventiva e o suspeito foi encaminhado para audiência de custódia.

+ Acessados

Veja Também