Tráfego será interrompido na BR-364 na região de Rondonópolis nesta quinta-feira

mais de 158 mil veículos devem passar pela br-163 durante o réveillon

O tráfego na BR-364 será interrompido na manhã desta quinta-feira (23) para lançamento de vigas de concreto da ponte sobre o Rio Boa Vista, no km 235, região de Rondonópolis. A área de bloqueio será do km 230 ao km 235 da BR-364 em dois horários: das 5h30 às 7h30 e das 9h30 às 11h30.

A obra é realizada pelo consórcio contratado pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) formado pela Enpa, Metropolitana e Contécnica para obras de duplicação da rodovia.

De acordo com o consórcio, para que seja feito o lançamento e posicionamento das vigas pré-moldadas de concreto armado da nova ponte sobre o Rio Boa Vista na pista implantada, será necessário posicionar o caminhão guindaste. Para isso, é necessário interromper o tráfego para preservar a segurança dos usuários.

A Rota do Oeste aconselha que os usuários que planejam trafegar entre Cuiabá e Rondonópolis na manhã desta quarta-feira entrem em contato com o Centro de Controle Operacional (CCO) pelo telefone gratuito 0800 065 0163 antes de pegar a estrada. Desta forma, poderão de informar sobre a situação do tráfego no local.