Tosa em gato dá errado e internautas brincam: ‘Parece uma sanfona’

Tosa em gato dá errado e internautas brincam
Reprodução/Twitter

Um pai de San Diego, Califórnia, se colocou em uma saia-justa ao tentar inovar na tosa no gato de sua família e viralizou nas redes sociais. A intenção era deixar o bichinho de estimação com a aparência de um tigre, mas, na visão dos internautas, o animal ficou mais parecido com uma ”sanfona”.

As fotos do novo penteado do gatinho foram compartilhadas no Twitter pela filha Caitlin Christine, que fez questão de também expor o comentário de indignação da mãe. “Eu vou matar o seu pai. Ele deixou o Oliver na tosa e é assim que o gato voltou pra casa. Acho que vou vomitar de verdade. Não aguento nem olhar para o Oliver. Ele está absolutamente ridículo”.

Até a publicação desta nota, o post já havia angariado mais de 399 mil likes e sido compartilhado por mais 105 mil usuários, sem contar o milhares de comentários engraçados. “Ele parece um acordeão”, escreveu um usuário, enquanto outro escreveu na sequência: “Seu gato ficou legal, parece que foi parar em uma lava-rápido”.

Ao perceber que a história fez sucesso, a raiva de Caitlin passou rápido e ela correu abrir um perfil para Oliver no Instagram.

(Foto: Reprodução/Twitter)

(Foto: Reprodução/Twitter)