Tomou posse nesta sexta-feira nova diretoria da CDL em Rondonópolis

Thiago Sperança assumiu a presidência da CDL-Rondonópolis, em uma noite de solenidade, nesta sexta-feira (01), juntamente com os diretores eleitos para o pleito 2019/2020. O empresário ocupou o lugar de Neles Walter Ferreira de Farias que esteve à frente da instituição nos últimos quatro anos. A posse ocorreu no Espaço Ideia´s e contou com vários empresários e representantes de entidades.


Fotos:Rivian Dias

Thiago é diretor de Marketing da rede de supermercados Tropical e participa da diretoria da CDL de Rondonópolis desde 2012 e nesta última gestão atuou como vice-presidente.



Entre as atividades desenvolvidas está a coordenação da Semana Liquidaqui, maior campanha de varejo da região Sul do Estado. Ao lado do Neles, atuou como representante do varejo em eventos, defendendo os interesses dos lojistas.

Entre os projetos apresentados pelo novo presidente está a reestruturação da campanha Liquidaqui, um novo formato para o programa de rádio e televisão da CDL, o Varejo em Foco, criar a escola de líderes na cidade, incentivar a tecnologia e inovação através de eventos de Start Up e também promover mais projetos que impactem na qualidade de vida dos rondonopolitanos com ações sociais, esportivas e ambientais.

Neles Walter deixa a instituição depois de reestruturar totalmente a CDL, em termos de estrutura física, gestão e tecnologia.

Palestra

O evento contou com a palestra “Brasil 2019 – Perspectivas Macroeconômicas de crescimento e investimento” com o diretor de Macroeconomia do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA), doutor José Ronaldo de Castro, autor de livros e fonte de indicadores econômicos e perspectiva de cenários do Brasil.

Homenagens
Na oportunidade, a CDL homenageou parceiros, empresas que investiram na cidade e personalidades que se destacaram no âmbito social.