TMI prepara lançamento dos prédios mais altos do Centro-Oeste

Redação Primeira Hora

Redação Primeira Hora

TMI prepara lançamento dos prédios mais altos do Centro-Oeste

Está chegando a hora de Rondonópolis contemplar o lançamento imobiliário que vai colocar a cidade em destaque no cenário nacional. A TMI Investimentos Imobiliários está nos preparativos finais para lançar em Rondonópolis os prédios mais altos da região Centro-Oeste do Brasil: o Niraj Towers. Esse grande evento está programado para o próximo dia 10 de outubro.

Para efetivar esse lançamento, a empresa acaba de obter o registro de incorporação junto ao Cartório, nesta segunda-feira (11/9), e já está de posse da aprovação dos projetos do empreendimento junto à Prefeitura de Rondonópolis, concluída em agosto deste ano, além das licenças ambientais necessárias. Com isso, a TMI já está com a burocracia toda pronta para iniciar as obras do Niraj.

Conforme o empresário Thiago Muniz, diretor da TMI, a fase de obtenção do registro de incorporação e da aprovação dos projetos foi vencida com sucesso, rapidez e eficiência. Nesse processo, ele fez questão de agradecer a todos os envolvidos, especialmente a Prefeitura de Rondonópolis. Inclusive, vale salientar que a matrícula desse imóvel é uma das mais extensas da história do Cartório de Registro de Imóveis de Rondonópolis.

O registro de incorporação, para quem não sabe, é o ato formal em que a empresa assume o compromisso público, com o registro na matrícula do imóvel, de tudo que vai ser construído em determinada área, com a descrição de todo o empreendimento em detalhes. Nesse ato, Thiago informa que o patrimônio de afetação também foi registrado na matrícula do imóvel, resguardando o patrimônio do empreendimento e trazendo segurança jurídica aos compradores.

“Esse é um momento histórico para a TMI. Estou muito feliz e tenho certeza que o Niraj vai ser mais um empreendimento de sucesso. Vai colocar Rondonópolis e região em destaque no cenário nacional, porque é um empreendimento muito robusto e moderno, devendo valorizar muito o preço do metro quadrado na nossa região”, avaliou Thiago Muniz para a reportagem.

Um dos parceiros do Niraj vai ser o empresário Aureo Cândido Costa, uma das figuras de maior credibilidade em toda a região. Ele externou à reportagem que esse empreendimento representa um verdadeiro marco da construção civil local e vai projetar o nome de Rondonópolis bem à frente de importantes cidades do Centro-Oeste, inclusive ultrapassando Cuiabá e Goiânia com as torres mais altas da região.

Aureo está muito confiante no sucesso do Niraj no mercado imobiliário. “O Thiago Muniz é uma pessoa honesta, corajosa e que tem entregado as suas obras antes do prazo prometido. Tem sido muito correto com todos os compradores de seus empreendimentos”, externou. “Quero, inclusive, parabenizar o arrojo e a coragem do Thiago à frente da TMI, que está colocando o nome de Rondonópolis entre os grandes projetos da construção civil”, acrescentou.

Para o dia do lançamento oficial do Niraj, no dia 10 de outubro, Thiago disse que toda a sua equipe e parceiros já estão trabalhando há muito tempo para que tudo ocorra da melhor forma. A festa de lançamento oficial será na central de apartamentos decorados da TMI, na Avenida Julio Campos, com presença de clientes, parceiros e amigos. No dia seguinte (11/10), ocorre um grande evento técnico exclusivo para os corretores de imóveis.

O Niraj, na verdade, estará entre os prédios mais altos do Brasil, contando com duas torres de 62 pavimentos e 250,5 metros de altura. Também terá mais de 10 mil m² de área bruta locável de segmento comercial, oferecendo um hotel, centro de eventos, restaurante, lojas, escritórios, estacionamento rotativo, elevadores, entre outros, sendo uma espécie de mini shopping.

“A ideia de fazer um empreendimento dessa envergadura em Rondonópolis é porque representa a pujança da cidade e região. A gente entende que um empreendimento robusto como esse vem contemplar toda contribuição que nossa região dá para o desenvolvimento de Mato Grosso e do Brasil. Então, a gente resolveu lançar um empreendimento do tamanho da importância de Rondonópolis!”, finalizou Thiago.

+ Acessados

Veja Também