Timão perde para o Colônia na primeira partida após o retorno do técnico Tite

Redação PH

Redação PH

Timão perde para o Colônia na primeira partida após o retorno do técnico Tite

Na primeira rodada da Florida Cup, os alemães levaram a melhor sobre os brasileiros. Após a vitória do Bayer Leverkusen sobre o Fluminense por 3 a 0, o Corinthians acabou derrotado pelo Colônia por 1 a 0 na primeira partida do clube no ano, válida pelo torneio amistoso nos Estados Unidos.

Após ficar em desvantagem na primeira etapa, o técnico Tite repetiu a medida de Cristóvão Borges, do Fluminense, e alterou toda a equipe no intervalo. O Timão melhorou com os suplentes, mas não conseguiu vazar o Bayer.

A equipe alemã foi bem melhor na primeira etapa, comandou as ações da partida e abriu o placar logo aos 13 minutos. Peszko recebeu lançamento nas costas e tocou na saída de Cássio para marcar. O goleiro alvinegro ainda teve que fazer pelo menos outras boas intervenções nos 45 minutos iniciais.

A única chance de perigo do Timão aconteceu aos 44, quando Elias arriscou da entrada da área, a bola desviou na zaga e obrigou o Kessler a fazer boa defesa.

Na etapa complementar, os reservas melhoraram o desempenho do Timão. Logo aos quatro minutos, Jadson deu passe perfeito para Luciano, que, dentro da área, cabeceou mal, na mão do goleiro.

Aos 15, Jadson teve ótima chance em falta da entrada da área, mas acabou carimbando a barreira. O Colônia respondeu na sequência, com Peszko, que driblou Cássio e chegou a marcar, só que o bandeirinha assinalou impedimento de forma correta.

Aos 20, o colombiano Stiven Mendoza, que fez sua estreia, arriscou de fora da área e mandou para a esquerda do gol de Kessler.

Com a passar do tempo, o Timão manteve a bola, mas sentiu a falta de ritmo do início da temporada e não conseguiu mais levar perigo ao Colônia.

O Timão volta a entrar em campo pela Florida Cup no sábado, às 16h, contra o Bayer Leverkusen.

+ Acessados

Veja Também