Tichina Arnold, a Rochelle de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’, vem ao Brasil em julho

Picture of Quem Online

Quem Online

Tichina Arnold — Foto: Divulgação

Tichina Arnold, a Rochelle de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’, vem ao Brasil em julho

Outros atores da série, como Terry Crews e Vincent Martella, estiveram no país recentemente

Compartilhe:

A atriz Tichina Arnold, de 54 anos, declarou novamente o amor pelo Brasil e anunciou com exclusividade à Quem que virá ao país para um evento geek. Ela marcará presença no Sana 2024, que acontece de 12 a 14 de julho, no Centro de Eventos do Ceará. O painel da artista será no domingo, dia 14.

Ela ficou eternizada no papel de Rochelle Rock, mãe de Chris (Tyler James Williams), na série “Todo Mundo Odeia o Chris”. Exibida entre 2005 e 2009, a atração – que virou queridinha dos brasileiros – está disponível no Globoplay, Amazon Prime Video, Paramount+ e HBO Max.

No evento, a atriz terá uma palestra própria e uma sessão de autógrafos e fotos com os fãs. No mesmo dia, estão confirmados os dubladores Gilberto BaroliLetícia Quinto e Hermes Baroli, além da banda Restart.

O diretor do evento, Daniel Braga, explicou parte do afeto dos brasileiros pela atriz. “Tichina será a primeira mulher negra, afro-americana, no evento. Rochelle é uma mulher forte, icônica e altamente identificável em ‘Todo Mundo Odeia o Chris’, e Tichina também está em alta nas redes sociais, devido às entrevistas que tem dado em talk shows nos Estados Unidos”, disse.

“Temos tido uma demanda muito grande por intérpretes que atuam na série, que é umas das mais icônicas para os brasileiros. Em um futuro próximo poderemos trazer atores da série”, torceu o diretor.

Em várias ocasiões, a atriz mostrou o carinho pelos brasileiros, sendo a mais recente delas no Carnaval de 2024, quando usou uma fantasia de plumas vermelhas ao som de “Macetando”, de Ivete Sangalo e Ludmilla. “Em honra ao Carnaval brasileiro, eu amo e sinto a falta de vocês todos. Espero vê-los em breve”, escreveu na ocasião.

Neste ano, Terry Crews, que interpretou Julius, e Vincent Martella, que foi Greg na série, também visitaram o Brasil. Eles até mesmo “disputaram” para ver quem era o mais amado pelos brasileiros.

Sana 2024

Criado em 2001, o Sana busca levar a cultura pop e geek para o maior número de pessoas. Para isso, forma parcerias com escolas públicas e projetos sociais e oportunidades únicas para milhares de jovens da região, promovendo a educação, o entretenimento e a diversidade.

O objetivo principal é proporcionar ao público do Nordeste a mesma experiência de eventos do segmento que acontecem na região Sudeste. “Devido à realidade da nossa região, realizamos o evento com preços módicos. Temos ainda o objetivo de seguir proporcionando acessibilidade, por meio de parcerias com projetos sociais – dando oportunidade para que jovens em situação de vulnerabilidade possam também participar do Sana. Queremos que seja um lugar acolhedor”, destacou Braga.

A primeira fase do Sana 2024 reuniu mais de 72 mil pessoas. As atrações musicais foram a banda japonesa Burnout Syndromes, o cantor japonês Hiroaki “TOMMY” Tominaga e a banda brasileira CPM 22.

Além disso, participaram dubladores renomados como Wendel BezerraGlauco Marques e Adrian Tatini, de “One Piece”, e o artista Walterlan Veríssimo, conhecido por esculturas geek. O evento ainda contou com salas temáticas, incluindo as dedicadas a Harry Potter, Star Wars e jogos de tabuleiro, proporcionando imersões únicas para os aficionados por cultura pop.

Os ingressos para a segunda fase já estão à venda a partir de R$ 40. Os tipos de entrada variam entre inteira, meia, social, VIP e combos para todos os dias de evento.

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp