Thiago Silva reage e diz que Pátio perdeu emendas e não tem atitude de estadista

Picture of Lucas Perrone

Lucas Perrone

Thiago Silva reage e diz que Pátio perdeu emendas e não tem atitude de estadista

Compartilhe:

O deputado Thiago Silva (MDB) rebateu as críticas do prefeito Zé Carlos do Pátio que chamou adversários de “mariquinhas” e disse que os deputados estaduais andam de avião e ganham R$ 100 mil por mês e não trazem nada para a cidade. “Ele infelizmente não agiu como estadista, ele deveria unificar a cidade e não fazer isso, ele está fazendo essa política retrógada e não de resultados, ele deveria estar com algum problema pessoal ou com sua equipe, ele não se comportou como um prefeito de uma cidade do tamanho de Rondonópolis”, disse.

As declarações foram dadas durante o programa Bom Dia Cidade, da 104 FM.

Thiago ainda foi mais longe, e disse que o prefeito estaria pensando nas próximas eleições. “O Zé do Pátio é isso mesmo, ele termina uma campanha e começa a pensar em outra campanha, enquanto muitas pessoas estão reclamando que falta remédios em posto de saúde e a cidade está suja, enquanto ele fica preocupado em atacar deputados”, comentou.

O deputado ainda reclamou que o prefeito perdeu emendas encaminhadas por ele ao prefeito. Thiago citou como exemplo, emendas para área de lazer do Conjunto São José e para reformar a biblioteca da Vila Operária, que segundo o deputado foram perdida. “Ele levou dois anos para usar uma emenda que mandei para comprar uma ambulância”, disse.

Thiago ainda disse que Pátio está com birra política e que está mandando emendas para a cidade via Governo do Estado.

O deputado ainda disse que o prefeito não recebe os parlamentares e tentou marcar uma audiência com o prefeito para conseguir emendas não obteve sucesso. “Ele não atende deputados”, resumiu.

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp