Thiago Silva lidera ranking de produtividade na Assembleia Legislativa

Picture of Da Assessoria

Da Assessoria

Thiago Silva lidera em produtividade na ALMT

Thiago Silva lidera ranking de produtividade na Assembleia Legislativa

Compartilhe:

O deputado estadual Thiago Silva (MDB) lidera o ranking de proposições apresentadas na Assembleia Legislativa, neste primeiro semestre da 20ª Legislatura. O parlamentar se destaca com 658 proposições apresentadas de fevereiro a julho, incluindo 11 leis já sancionadas, 120 projetos de lei e 40 requerimentos.

O parlamentar comemorou o resultado que demonstra que o seu mandato tem o compromisso com a produtividade e efetividade das ações para alcançar os resultados esperados pela sociedade mato-grossense. “Para mim, é gratificante saber que nosso mandato tem produzido importantes ações e projetos em benefício da sociedade. Ainda mais neste ano onde tivemos um Record de projetos apresentados no parlamento. Mais do que números, isso é fruto de muito esforço diário, com o objetivo de promover melhorias na vida do cidadão”, disse.

Dentre as principais proposições feitas pelo parlamentar que tiveram destaque na Casa de Leis, foram a Audiência Pública sobre a Segurança nas Escolas, a nova Lei de n.° 12.027/2023 que trata sobre a estadualização dos anos iniciais nas escolas religiosas e a Lei de n.° 11.867/2023 que cria o Programa de Saúde Mental nas Escolas.

Sobre projetos de lei de relevância, foram apresentados o de n.° 78/2023 que cria cursos profissionalizantes para pessoas com deficiência, o de n.° 60/2023 que cria o Fundo Estadual de Desenvolvimento da Agricultura Familiar e o de n.° 119/2023 que trata da inclusão do tema robótica nas escolas da rede estadual de ensino.

O emedebista reforça que continuará trabalhando para ampliar os projetos que impactam positivamente na vida do cidadão, garantindo justiça social e oportunidades que promovam o crescimento econômico e o bem-estar social da população mato-grossense.

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp