Thiago Silva defende eleição pragmática e quer adotar estilo Léo Bortolin

Picture of Redação Primeira Hora

Redação Primeira Hora

Thiago Silva defende eleição pragmática e quer adotar estilo Léo Bortolin

Compartilhe:

O deputado estadual Thiago Silva, pré-candidato a prefeito pelo MDB, defendeu o que classificou como eleição pragmática no ano que vem. Em entrevista à 104 FM, durante o programa Bom Dia Cidade, ele explicou que deve ser avaliado o serviço prestado pelos candidatos.

Ele ainda revelou que o momento de colocar uma pauta que vai além do discurso ideológico. “ Eu votei em 2022 em meu candidato, tive posição, mas agora é outra eleição. Não podemos ficar nesse Fla-Flu, tenho meus princípios, defendo a família e os princípios do conservadorismo, não abro mão dos meus princípios, mas precisamos discutir além disso, precisamos discutir a cidade”, resumiu.

Na mesma entrevista, Thiago revelou que deve ainda trabalhar para receber apoio do governador Mauro Mendes. “Nosso apoiamos ele em duas eleições”, disse.

Por outro lado, ele destacou que vai adotar um estilo de governo, semelhante ao prefeito de Primavera de Leste, Léo Bortolini, caso seja eleito; “O MDB tem o exemplo do Léo aí para a gente ver como exemplo”, disse.

O deputado ainda destacou que o MDB deve trabalhar para eleger pelo menos cinco vereadores nas eleições do ano que vem.

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp