Thiago Silva cria polo do “Tocando em Frente” no Conjunto São José

Picture of Da Assessoria

Da Assessoria

O projeto capacita jovens de oito a 16 anos a aprenderam violão gratuitamente

Thiago Silva cria polo do “Tocando em Frente” no Conjunto São José

Compartilhe:

O deputado estadual Thiago Silva (MDB) realizou o lançamento de mais um polo de seu projeto Tocando em Frente, no bairro Conjunto São José, em Rondonópolis. As aulas de violão serão realizadas gratuitamente, com o apoio da Igreja Assembleia de Deus.

De acordo com o parlamentar, era um desejo a criação deste polo na igreja, onde cultua desde a sua infância. “Era um sonho antigo poder levar o projeto musical para a igreja que congrego desde os seis anos de idade. O nosso objetivo é formar músicos para as igrejas de Rondonópolis. Agradeço ao Pastor Presidente José Sobrinho e ao Pastor local José Carlos pela parceria e a todos os pais por confiar em nosso trabalho em prol da formação de cidadão e músicos para a obra de Deus”, comentou.

Para o líder comunitário Wilber Maciel, é uma grande realização ver este projeto em andamento que tem o foco na aprendizagem da música para crianças e jovens do Conjunto São José. “Parabenizo o deputado e a Assembleia de Deus por esta importante ação para atender as crianças que residem em nossa região”, disse.

Thiago Silva garante que irá ampliar o seu projeto social que conta com recursos próprio e tem como foco o atendimento de mais bairros e distritos de Rondonópolis.

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também