Tensão deve marcar a Ordem do Dia na Câmara de Vereadores

Picture of Lucas Perrone

Lucas Perrone

Tensão deve marcar a Ordem do Dia na Câmara de Vereadores

Compartilhe:

A reunião da ordem do dia marcada para hoje, na Câmara de Vereadores, onde os parlamentares debatem os projetos que vão entrar em pauta na sessão de amanhã, promete ser tensa. O motivo é a discussão em torno da Certidão de Regularidade Previdenciária (CRP)  do município.

 O vereador Carlos Guinancio, o Subtenente Guinancio, requereu a presença dos secretários de Finanças e de Gestão de Pessoas, Rodrigo Lopes e Carla Carvalho, respectivamente para explicar a questão.

O município, apesar das críticas do vereador, conseguiu renovar a certidão dentro dos prazos.

No entanto, Guinancio questiona o fato de no pedido o município não ter utilizado o calculo atuarial feito pelo Instituto Municipal de Previdência de Rondonópolis (Impro).

Leia mais sobre o assunto: Prefeitura apresenta CRP e líder disse que mesmo assim secretários vão à Câmara

A reunião deve contar com a presença de dirigentes do Sindicato dos Servidores Públicos de Rondonópolis (Sispmur) e do próprio Impro.

Líder do prefeito confirma presença de secretários

Reginaldo dos Santos, líder do prefeito, disse ao Primeira Hora, na semana passada que, mesmo com os problemas resolvidos, os dois secretários irão à Câmara.

Leia mais sobre o assunto: Presidente do Sispmur contesta pagamentos em dia ao Impro por parte da Prefeitura

O vereador disse que ambos têm muito a falar sobre a política relacionada ao Instituto de Previdência do município.

A reunião promete um confronto forte entre ambos os lados. Pois o Sispmur contesta informações sobre pagamentos em dia por parte da prefeitura ao Impro.

Deixe um comentário

Veja Também