Temporal provoca transtornos em Rondonópolis

mais de 158 mil veículos devem passar pela br-163 durante o réveillon



Uma chuva forte de aproximadamente 40 minutos, na noite deste sábado (11), deixou os rondonopolitanos assustados. O volume de água provocou alagamentos em várias ruas da cidade e alguns motoristas tiveram dificuldade para seguirem viajem.

No residencial Farias, a principal via de acesso ficou totalmente tomada pela água. Um taxista preferiu estacionar o veículo ao invés de se arriscar. Já o motorista de outro carro parou no meio da rua e não conseguiu prosseguir.

Outro ponto que registrou alagamento foi na Rodovia dos Estudantes, na região do Bairro Colina Verde. Um motorista arriscou em passar pela enxurrada e perdeu duas das calotas da roda.

A equipe de reportagem do site Primeira Hora recebeu informações que alguns bairros tiveram problemas com a iluminação logo após raios. Na região do Serviço Social do Comércio (Sesc), por exemplo, os moradores ficaram sem energia por alguns minutos.

Algumas fotos foram divulgadas pelas redes sociais como sendo do shopping da cidade. Nas imagens o forro caiu e supostamente seria por causa da chuva.

Previsão do tempo

Para este domingo (12), a previsão, segundo o site Clima Tempo, é de sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos nublados, com chuva a qualquer hora. A temperatura deve variar de 23º a 30º.