Temperatura amena vira alívio para rondonopolitanos; fim de semana deve ser de sol forte e muito calor

Picture of Primeira Hora

Primeira Hora

Temperatura amena vira alívio para rondonopolitanos; fim de semana deve ser de sol forte e muito calor

Compartilhe:

Após a chegada de uma frente fria à região na tarde de ontem (13), os rondonopolitanos estão sentindo um verdadeiro alívio com a queda na temperatura.

A cidade, que estava registrando números acima dos 40°C nos últimos dias, na manhã desta quinta-feira (14) teve uma queda brusca nos termômetros. No início da manhã eles marcavam 22°C e em muitos pontos de Rondonópolis houve registro de uma chuva calma e modesta.

O alívio no calor só não é muito comemorado por quem tem a imunidade baixa. A mudança drástica e repentina de quase 20° graus acaba se tornando um problema.

Previsão

O tempinho fresco não deve durar muito. Já no fim de semana, os termômetros voltam a subir e registrar média de 40° graus na cidade. Não há ainda previsão de chuva.

Temporal

A tempestade de poeira que atingiu a cidade na tarde de quarta-feira (13) resultou em queda de árvores em alguns pontos do município. Equipes da Coder atuaram para liberar vias.

Na Rua Otávio Pitaluga, uma árvore que caiu acabou atingindo um veículo que estava estacionado. Felizmente não houve registro de feridos.

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp