Temer vai a churrascaria com embaixadores de países que importam carne do Brasil

Redação PH

Redação PH

guarantã será atendido pelo mutirão justiça comunitária

Temer vai a churrascaria com embaixadores de países que importam carne do Brasil

Após a Operação Carne Fraca, da Polícia Federal, que detectou irregularidades envolvendo frigoríficos brasileiros, acusados de vender carne sem condições de consumo, o presidente Michel Temer jantou em churrascaria na noite de domingo (19), em Brasília.

Temer fez questão de convidar ministros e embaixadores de países que compram a carne exportada pelo Brasil e disse que o objetivo era convencer os representantes a “advogar junto a seus países no sentido de divulgar a tranquilidade em relação ao consumo da carne brasileira”.

De acordo com nota divulgada pela Secretaria de Comunicação da Presidência da República, “todas as carnes servidas, neste domingo, ao presidente Michel Temer e aos embaixadores convidados para jantar na churrascaria foram de origem brasileira. A gerência do estabelecimento, inclusive, apresentou os produtos servidos a órgãos sérios da imprensa que questionaram a origem do produto”, dizia o texto.

Michel Temer também compartilhou foto do encontro em seu perfil no Twitter. “Final do dia em churrascaria de Brasília com os embaixadores dos maiores países importadores de carne brasileira”, escreveu.

+ Acessados

Veja Também