Técnico de radiologia é preso após fazer paciente tirar a roupa durante exame de raio-x

Picture of R7

R7

Suspeito teria feito paciente ficar nua durante exame - Reprodução/Record

Técnico de radiologia é preso após fazer paciente tirar a roupa durante exame de raio-x

Segundo investigações, o profissional já havia sido demitido de um emprego devido a outras acusações de importunação sexual

Compartilhe:

Um técnico de radiologia foi preso, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (19), após ser acusado de ter feito uma paciente tirar a roupa durante um exame de raio-x.

O suspeito foi detido por policiais civis na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Campo Grande, na zona oeste, onde trabalhava. 

De acordo com informações da RECORD, a jovem, de 18 anos, procurou atendimento médico na unidade de saúde após sentir dores no corpo e febre.

A paciente chegou a questionar o profissional sobre a necessidade de retirar a parte de cima da roupa para a realização do procedimento. Indagado, o suspeito confirmou a instrução.

Após o término do exame, a vítima relatou ao pai o que havia acontecido. Os dois procuraram a direção da UPA, que orientou a jovem a fazer uma denúncia por escrito contra o profissional.

Em seguida, a família procurou as autoridades. O homem foi preso em flagrante por agentes da 35ª DP (Campo Grande).

Segundo as investigações, ele já havia sido demitido de um emprego devido a acusações de importunação sexual de outras possíveis vítimas.

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp