TCE-MT lança primeiro podcast de órgãos públicos do estado




A fim de dar mais transparência nas ações e aproximar ainda mais o órgão de controle externo dos gestores municipais e dos cidadãos, o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-MT), conselheiro Guilherme Antonio Maluf, lança, nessa quinta-feira (06), o “Da Sua Conta”, primeiro podcast de órgãos públicos de Mato Grosso.
Com 20 minutos de duração, o programa piloto dessa ferramenta traz novidades que estão sendo implementadas na Corte de Contas, eventos que já começaram a ser formatados, propostas, intensões e metas da gestão para o biênio 2020-2021.
“Não não há democracia sem controle”, ressalta Maluf em trecho da entrevista. O presidente destaca, no entanto, que para que o TCE cumpra seu papel com excelência, não basta apenas controle, mas também atuar de forma preventiva.
O host do podcast é o coordenador de Mídias Sociais do TCE-MT, Danilo Henrique Lobato. No programa piloto, também participou o secretário de Comunicação da Corte de Contas, Raoni Ricci. Os próximos episódios contarão com a participação de jornalistas da Secom do TCE-MT e convidados.
OUÇA AQUI o primeiro podcast do TCE-MT e saiba o que esperar da nova gestão