Tatuador fica cego após ex-namorada jogar soda cáustica no rosto dele em saída de academia

G1 MS

G1 MS

Rapaz ficou gravemente ferido. — Foto: Redes Sociais/Reprodução

Tatuador fica cego após ex-namorada jogar soda cáustica no rosto dele em saída de academia

Uma mulher, de 41 anos, é suspeita de jogar soda cáustica no rosto do ex-namorado, de 30 anos, em Campo Grande, na noite dessa quarta-feira (22). Conforme relato de familiares da vítima e boletim de ocorrência, o tatuador Leandro Coelho perdeu a visão e está internado em situação crítica na Santa Casa.

Segundo o boletim da ocorrência, a mulher estava à espera do ex-namorado durante saída da academia. Ao ver Leandro deixando o local, ela foi até ao rapaz, insistiu por uma conversa e jogou o produto corrosivo no rosto dele. Conforme boletim de ocorrência, a mulher aguardava vítima para conversar sobre o fim do relacionamento dos dois.

O homem relatou que tentou fugir do local conduzindo a moto por alguns metros até perder totalmente a visão e cair. Por causa da soda cáustica, o capacete que Leandro usava derreteu em seu rosto.

A vítima relatou à polícia que enquanto agonizava de dor devido à queimação ocasionada pelo líquido, moradores da região tentaram ajudá-lo lavando o rosto com água corrente até a chegada do Corpo de Bombeiros. Quando a água entra em contato com superfície com soda cáustica o calor aumenta e os respingos d’água podem queimar as pessoas ao entorno.

O homem segue internado na Santa Casa de Campo Grande. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.

+ Acessados

Veja Também