Tati Zaqui vai a premiação com look ousado e fã pergunta: ‘Sem roupa íntima?’

Tati Zaqui vai a premiação com look ousado
Reprodução/Instagram


Tati Zaqui caprichou no look para prestigiar o MTV Miaw, premiação que movimentou famosos na noite de quarta-feira (3). A funkeira, que concorreu na categoria “Zika do Baile”, optou por um modelito arejado.

No melhor estilo Pantera Cor de Rosa, a cantora optou por deixar a barriga de fora com top e calça cheios de amarrações. Entre as cordinhas, aliás, não é percebido sinais de lingerie.

O detalhe não passou despercebido a uma fã da artista, que fez questão de deixar uma pergunta bastante coerente nos comentários de uma publicação no Instagram de Tati. Na imagem postada, a musa compartilhou o look.

“Você usa calça sem roupa íntima???”, questionou o internauta. A funkeira não respondeu, mas acabou atraindo a atenção de outro seguidor para o fato. “Boa observação. Ela apimenta as coisas”, disparou.

Na publicação, feita antes da premiação, Tati agradeceu os fãs. “Antes de tudo quero agradecer a todos por todos os votos, independente de ganhar ou não estou muito feliz por saber que tenho tantas pessoas que torcem por mim e passaram noites votando. Amo vocês”, escreveu.

A cantora, porém, não levou o prêmio, faturado por MC WM. Concorriam também MC G15, Dani Russo, Jojo Todynho, MC Kekel, MC Kevin o Chris e MC Rebecca. No Stories, fez um novo agradecimento. “Não foi dessa vez, mas tudo bem! Saibam que o maior prêmio que tenho na vida é saber que tantas pessoas apoiam meus sonhos e meus passos. Obrigada por me apoiarem e nunca terem desistido de mim! Eu tô aqui”, diz o texto.