Tati Minerato vai estrear no Carnaval de Santos e adianta fantasia: “Ousadinha”

Foto: Divulgação



Tati Minerato, uma das veteranas do Carnaval de São Paulo, vai estrear nos desfiles das escolas de samba de Santos, cidade do litoral de São Paulo, no fim de semana. Ela terá o posto de rainha da bateria da Vila Mathias. Apaixonada por Carnaval, a musa está animada com a maratona agitada que tomará conta de sua rotina nos próximos dias.

“É a primeira vez que desfilo em Santos. O Carnaval de lá está crescendo e a galera tem uma energia muito boa. Fiquei surpresa com o convite. Na minha apresentação à comunidade, eles fizeram até camisetas com meu rosto estampado”, afirmou Tati para Quem nesta quarta-feira (12).

Foto: Divulgação

Na opinião da beldade, é bacana que as escolas de samba cresçam pelo país. “Santos está crescendo com o Carnaval. Várias personalidades passaram a prestigiar o Carnaval de lá. Viviane Araújo e Scheila Carvalho também desfilarão na cidade”, disse ela, que, aos 31 anos de idade, tem 20 anos de desfiles. “É uma paixão que passou de mãe para filha.”

Para a apresentação em Santos, ela usará uma fantasia bem colorida, feita em um ateliê diferente do que cuida de sua fantasia da Águia de Ouro, no Carnaval de São Paulo. “Em Santos, a fantasia será ousada, ou melhor, ousadinha. A Vila Mathias tem um enredo homenageando o ex-BBB Dicésar Ferreira. A escola virá com muita cor, muito arco-íris… Será a última a passar pela Avenida. Desfilaremos por último já ao amanhecer. Vai dar um efeito de cores bem bonito à apresentação.”