Tarô, uma técnica milenar, que ajuda no caminho do autoconhecimento

Foto: www.istockphoto.com

Tarô, uma técnica milenar, que ajuda no caminho do autoconhecimento

Nem todo mundo admite, mas muita gente já pesquisou, leu ou procurou um profissional para jogar cartas de tarô. A técnica milenar de interpretação dos símbolos representados pelas cartas é uma da mais antigas no mundo e também respeitadas.

O baralho é composto por 78 cartas e dividido em 22 Arcanos maiores e 56 Arcanos menores. Cada carta é representada por figuras e significados e dependendo da ordem, como é lida, apresentam respostas, que se interligam com a vida da pessoa que procura consulta.

A técnica é encarada em vários países como uma terapia de autoconhecimento, uma vez que as cartas podem mostrar carmas, que em alguns casos demoram para serem identificados.

Nunca é demais lembrar que o jogo feito de forma virtual, pode apresentar leituras bem distintas da presencial. A explicação é que a distância um indivíduo não tem a mesma concentração nas cartas e nas perguntas. A ausência da energia pessoal, no momento do jogo, também pode influenciar. Outro ponto que serve de alerta é que por trás do tarô não presencial podem estar falsos profissionais, que se escondem atrás de uma tela de computador, com intuito único de faturar em cima da consulta e manipular o que aparece nas cartas.

O município de Rondonópolis conta com uma das melhores tarólogas do centro-oeste brasileiro e que só atende de forma presencial e com horário marcado. A taróloga holística Esmeralda, que também tem larga experiência em clarividência, leitura de aura, trabalhos e simpatias para todos fins, está disponível no endereço Rua Jorge Rico, nº 521, Jardim Santa Marta. O telefone e WhasApp para informações e agendamentos é o 66 99957 – 8181.

+ Acessados

Veja Também